terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Decisões, Decisões

Alguém uma vez me perguntou como eu consegui alcançar meus sonhos, eu não esperava aquela pergunta e por isso disse a primeira coisa que veio à minha mente: 'Eu decidi ser diferente. ' Só que aquela pergunta ficou em minha mente, como se Deus quisesse que eu pensasse nela. Foi então que eu percebi que não era realmente o fato de que eu queria ser diferente que fez a diferença pois muitas pessoas querem e são diferentes, e muitas delas são até estranhas por isso. O segredo foi que eu DECIDI ser diferente.
Nós tomamos decisões a cada minuto da nossa vida, seja ela consciente ou inconsciente. Também fazemos boas e más decisões já que as vezes somos pegos desprevenidos... A questão, porém, é tomar mais decisões certas do que ruins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário