segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

A Marca da Promessa

Se tentam destruir-me,
Zombando da minha fé
E até tramam contra mim
Querem entulhar meus poços,
Querem frustrar meus sonhos
E me fazer desistir
Mas quem vai apagar o selo que há em mim,
A marca da promessa que Ele me fez?
E quem vai me impedir, se decidido estou?
Pois quem me prometeu é fiel pra cumprir
O meu Deus nunca falhará
Eu sei que chegará minha vez
Minha sorte Ele mudará
Diante dos meus olhos
Eu tenho a marca da promessa
Eu tenho a marca da promessa, que Ele me fez!!!!

Fogo Cai

Cai fogo!
Cai fogo!
Fogo esquenta esse lugar...
Cai fogo!
Cai fogo!
e põe todo mundo para dançar...

Cai fogo!
Cai fogo!
esquenta esse lugar...
Cai fogo!
Cai fogo!
e põe todo mundo para dançar...

Fogo cai!
e acaba com as doenças e as mazelas
Fogo cai!
e acende esperança no povo dessa terra
Cai fogo! cai...
e manda fogo sobre seu povo, ó pai

Fogo cai!
e acaba com as doenças e as mazelas
Fogo cai!
e acende esperança no povo dessa terra
Cai fogo! cai...
e manda fogo sobre seu povo, ó pai

Estoi tranqüilo, mesmo no meio de todo agito
Estoi vivo com mi coracion em chamas e aquecido
Assim é que sigo, com os guerreiros e as damas
Sempre firmes comigo
Todos dançam e cantam na presença do Espírito
Baila, baila e celebra a vida
Pois ninguém sabe ao certo a hora da partida
Nem frio nem morno, aqui é quente
Canta minha gente não se importe com o tom
Vamos meu povo para um lugar bom
Caliente e novo, muito caloroso
Pra andar com a gente tem que estar pegando fogo
Sito a brasa Divina dentro de minha alma
Meus lábios queimam e por isso eles não se calam
Verdadeiros latinos são como os Montes de Sião que não se abalam
Somente o que eu quero é que esse fogo seja eterno

Por isso
por isso
por isso
por isso

Joga a gasolina, e mantém a chama viva
Joga a gasolina, e mantém a chama viva
Joga a gasolina, e mantém a chama viva

Cai fogo!
Cai fogo!
esquenta esse lugar...
Cai fogo!
Cai fogo!
e põe todo mundo para dançar...

Cai fogo!
Cai fogo!
esquenta esse lugar...
Cai fogo!
Cai fogo!
e põe todo mundo para dançar...

Fogo cai!
e acaba com as doenças e as mazelas
Fogo cai!
e acende esperança no povo dessa terra
Cai fogo! cai...
e manda fogo sobre seu povo, ó pai

Fogo cai!
e acaba com as doenças e as mazelas
Fogo cai!
e acende esperança no povo dessa terra
Cai fogo! cai...
e manda fogo sobre seu povo, ó pai

Temperatura começa a subir
Esse calor você também vai sentir
Vai sua vida incendiar o termômetro não vai agüentar
Queima sem te machucar, queima sem te consumir
Vem pra tudo renovar, o que não presta destruir
Vai aquecendo quem está ao seu redor
E levantando quem se encontra na pior
Esquenta geral e deixa ferver
Deixa o fogo do Espírito te aquecer
Derrama Deus a Tua Glória
Derrama Deus o Teu Poder
Reescreve a minha história
Meu combustível para viver

Cai fogo!
Cai fogo!
esquenta esse lugar...
Cai fogo!
cai fogo!
e põe todo mundo para dançar...

Cai fogo!
Cai fogo!
esquenta esse lugar...
Cai fogo!
cai fogo!
e põe todo mundo para dançar...

Fogo cai!
e acaba com as doenças e as mazelas
Fogo cai!
e acende esperança no povo dessa terra
Cai fogo! cai...
e manda fogo sobre seu povo, ó pai

Fogo cai! 

e acaba com as doenças e as mazelas
Fogo cai!
e acende esperança no povo dessa terra
Cai fogo! cai...
e manda fogo sobre seu povo, ó pai

Incendeia, (queima) deixa sua chama brilhar
Incendeia (queima) o fogo não vai se apagar
Incendeia, (queima) deixa sua chama brilhar
Incendeia o fogo de Deus está aqui nesse lugar

Manda, me manda, me manda fogo do Céu
Manda, me manda, me manda Seu fogo
Manda, me manda, me manda fogo do Céu
Manda, me manda, me manda Seu fogo
Manda, me manda, me manda fogo do Céu
Manda, me manda, me manda Seu fogo
Manda, me manda, me manda fogo do Céu
Manda, me manda, me manda Seu fogo
Manda, me manda, me manda fogo do Céu
Manda, me manda, me manda Seu fogo


Eu sou de Jesus

Jean Madeira
 



Meu Deus
Pra esse mundo eu não volto mais
O que passou ficou para trás
Meu Deus
Meu Deus
Meu coração agora quer paz
Tu és a paz
A verdadeira paz
Hahahaha
E o mundo inteiro ouvirá
Que agora eu sou do Senhor
Estou aqui, pra Ti
Tu estás aqui, em mim
Meu coração é Teu
E o meu Amado é meu

Refrão

Eu sou de Jesus
Eu sou de Jesus
Eu sou de Jesus
Eu sou de Jesus


Os Frutos do Espírito Santo

3°Fruto ''PAZ''



Quantas pessoas há que já nem pensam em termos de 
amor e muito menos de alegria,porque vêem nisso uma
impossibilidade mas dariam tudo que possuem neste
mundo para ter um mínimo de paz na vida! Lembro-me de
uma senhora que um dia, sentada na varanda do seu 
grande e luxuoso apartamento, disse-nos: '' Eu trocaria todo este meu conforto por um barraco, se tivesse a garantia de um pouco de paz''.

Acredito que a paz tem sido uma das  coisas mais 
desejadas entre as pessoas, visto que ela é insubstituível e 
essencial á vida. O dinheiro, o sucesso, o poder  e todo o 
resto jamais poderão promover a paz, porque ela é individual 
assim como o amor,a alegria e todos os demais frutos do 
Espírito. O que é e  como podemos alcançar a paz ? Da
mesma forma como o mundo confunde o amor e a alegria,
também tem confundido o sentido real da paz.

Ela não é adquirida com uma simples sensação de bem-estar
entre as pessoas, mas através de uma profunda 
tranquilidade na alma, e esta só é possível quando Deus,
na Pessoa do Seu Filho Jesus Cristo,pelo Seu Santo
Espírito,passa a reinar dentor da alma.

Bem, o fato é que a paz vem através de uma consciência
pura diante de si mesmo e, sobretudo diante de Deus, pela
fé no sacrifício do Senhor Jesus. Se não conseguimos ter 
paz  com Deus, também não teremos paz conosco,porque
ela vem de Deus pelo Espírito Santo    
 

Deus de aliança

  Sei que os Seus olhos
Sempre atentos permanecem em mim
E os Teus ouvidos
Estão sensíveis para ouvir meu clamor
Posso até chorar
Mas alegria vem de manhã.
És Deus de perto e não de longe
nunca mudastes
Tu és fiel!
Deus de aliança,
Deus de promessas
Deus que não é homem pra mentir
Tudo pode passar, tudo pode mudar,
Mas Tua palavra vai se cumprir.  

Sei que os Seus olhos
Sempre atentos permanecem em mim
E os Teus ouvidos
Estão sensíveis para ouvir meu clamor
Posso até chorar
Mas alegria vem de manhã.
És Deus de perto e não de longe
nunca mudastes
Tu és fiel!
Eu sei... Sim eu sei...  

Deus de aliança,
Deus de promessas
Deus que não é homem pra mentir
Tudo pode passar, tudo pode mudar,
Mas Tua palavra vai se cumprir. 2x
Posso enfrentar o que for,
Eu sei Quem luta por mim
Seus planos não podem ser frustrados
Minha esperança está
Nas mãos do Grande Eu Sou.
Meus olhos vão ver o impossível
Acontecer...
Vai se cumprir Creia...
Deus de aliança,
Deus de promessas
Deus que não é homem pra mentir
Tudo pode passar, tudo pode mudar,
Mas Tua palavra vai se cumprir.
Diga a ele DEUS de aliança...
Eu sei que vai, se cumprir
tua palavra Senhor...
Podem passar os dias
Podem passar os anos;
Confia meu amado;
Ele trabalha para aqueles que nEle esperam,
Todas as palavras que Ele disse se cumpriram;
E assim será na sua vida meu querido.
Mas quem sabe você não está vendo;
Na verdade você não precisa ver
O que você precisa é crer;
Pq Ele fara...
Toda promesssa pasa pelo teste do tempo;
Ele está provando teu coração;
E está forjando teu carater;
Pra que você desfrute da plenitude da benção do Senhor;
Ooohhhh saia do lugar que limita tua visão;
Olhe pro céu, levante suas mãos e cante...
Deus de aliança,
Deus de promessas
Deus que não é homem pra mentir
Tudo pode passar, tudo pode mudar,
Mas Tua palavra vai se cumprir.


sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Manancial

Senhor, estou aqui para Te adorar
Em tua presença desejo estar
Eu sei que nada sou
Mas vim me humilhar
Preciso de ti
Vem me restaurar

Eu quero ser
Como um jardim fechado
Regado e cuidado
Pelo teu Espírito

Flua em mim
Como um manancial
Do meu interior
Com águas vivas
Restaura o meu ser
Para o teu louvor

(Declamado)
"Porque o Senhor tem piedade de Sião
Terá piedade de todos os lugares assolados dela
Fará do seu deserto como o Éden
E da sua solidão como o jardim do Senhor
Regozijo e alegria se acharão nela
Ações de graça e som de música"

Senhor, estou aqui para te adorar
Em tua presença desejo estar
Eu sei que nada sou
Mas vim me humilhar
Preciso de ti
Vem me restaurar

Eu quero ser
Como um jardim fechado
Regado e cuidado
Pelo teu Espírito

Flua em mim
Como um manancial
Do meu interior
Com águas vivas
Restaura o meu ser
Para o teu louvor

Senhor, estou aqui para te adorar
Em tua presença desejo estar
Eu sei que nada sou
Mas vim me humilhar
Preciso de ti
Vem me restaurar

(2x)
Eu te farei
Como um jardim fechado
Regado e cuidado
Pelo meu Espírito

Eu fluirei
Como um manancial
Do teu interior
Com águas vivas

Te restaurarei
Para o meu louvor

A Pérola Preciosa

Enquanto falava eu vi a pérola, que estava a tanto tempo a espera de ser descoberta. Aquela concha, que foi agredida e machucada, criou camadas para proteger-se. Aquela agressão, provocada por uma substância estranha, gerou algo de grande valor – uma pérola preciosa.
Com tantos sofrimentos que a vida nos traz, com tantas falhas que cometemos, com tantas vergonhas que passamos, pensamos que a vida é injusta e até que Deus não existe. Parecemos que ficamos desamparados, por tudo e por todos.

Aos poucos, aquela humilhação, vai criando dentro de nós revolta, amargura, solidão, fracasso e descrença no bem.

E as amigas? Aonde estão nestes momentos? E nossos familiares, porque não nos entendem? E Deus, porque não arranca de vez essa dor? Cadê todo mundo????

Com certeza as amizades existem, querem nos ajudar, mas ficam impotentes diante dessa dor infinita. Os familiares também estão presentes, mas não conseguem trazer as palavras que trazem esperança.

Parece que tudo está escuro, você não encontra nenhuma direção! Para onde eu vou? A quem devo confiar meus dilemas, e não ser atacada? Quem estará disposto a salvar a minha alma deste naufrágio?

Tantas amigas… mas nenhuma supre minha necessidade! 
                                 Quantas decepções! Em quem posso confiar?

Talvez você já falou e pensou assim, e sente esta solidão constante. Parece que tudo está bem a seu redor, e seus amigos não percebem essa dor na sua alma.

Por fora, quem te vê, demonstra ser realizada ou feliz com a independência que tens. Mas ninguém sabe que, todas aquelas aventuras, foram para esquecer um pouco o seu vazio e a sua dor. Não sabem que constantemente choras, e sente-se incompleta.

Então, foi mais ou menos assim que encontrei aquela pérola: Decepcionada, dolorida, com medo de não ser aceita pelo que fez no passado e etc…

Mas nada daquilo que ela me apresentou, me fez vê-la de uma maneira contrária! Nada! Só vi algo lindo!

E sabe o que foi que eu vi?

--- Eu vi a sinceridade dela na busca de uma resposta. ---

E outra coisa muito linda que eu vi, foi ela aceitar aquelas verdades, nuas e cruas, como a luz no fundo do túnel.

Ao dia seguinte, ela estava ela lá, mostrando sua aceitação, passando por todo processo que eu lhe havia aconselhado.

Não se intimidou como antes, enfrentou seus problemas de cara. Não fugiu! Foi a guerra! Ainda que tivesse que se machucar ou passar vergonha, por não saber usar as armas, ainda assim ela se sujeitou, porque ela aceitou.

--- Ela foi humilde ---

Todas as vezes que enfrentamos os problemas de cara, nos humilhamos, porque queremos buscar a verdade e a justiça. Saiba que as verdades tem um preço, mas ela é o único meio de sermos livres. Nos faz lindas, porque estamos flexíveis para corrigir os nossos erros.